Link para página

A Autarquia de Vila Velha de Ródão irá acolher três estagiários no âmbito da 6ª edição do PEPAL – Programa de Estágios Profissionais na Administração Local.
Após publicação do despacho de distribuição em Diário da República, a 11 de setembro, o Município vai proceder ao procedimento de recrutamento e seleção dos estagiários.
Os estágios destinam-se a jovens até aos 30 anos de idade, inclusive,  que estejam inscritos nos serviços de emprego do Instituto do Emprego e da Formação Profissional, I. P. (IEFP, I. P.), na qualidade de desempregado, e que possuam o grau de licenciatura (nível 6). O estagiário receberá, durante um ano, uma bolsa mensal de 719 euros acrescida de subsídio de refeição.
Formalização da Candidatura
Os candidatos têm obrigatoriamente que formalizar a sua candidatura, através do preenchimento do “Formulário de Candidatura” e anexar a cópia dos documentos solicitados no mesmo.
As candidaturas devem ser enviadas a esta Entidade em suporte de papel (indicando a referência do estágio),  ou entregues pessoalmente na secção de Recursos Humanos, ou ainda remetidas por correio registado para Município de Vila Velha de Ródão, Rua de Santana, S/n, 6030-230 Vila Velha de Ródão.
Só é admissível a apresentação de candidaturas em suporte de papel, não sendo aceites candidaturas enviadas por correio eletrónico.
Para mais informações sobre a realização dos estágios veja aqui.
Formulário De Candidatura - (pdf) 633 Kb
Aviso - Oferta De Estágios Profissionais - (pdf) 413 Kb
Informação Para Estágios - (pdf) 502 Kb
Pocentro PT2020 FSE Bom