Link para página

Os Shout! sobem ao palco da Casa de Artes e Cultura do Tejo, em Vila Velha de Ródão, no dia 1 de dezembro, às 21h30, para um Concerto de Natal, no qual revisitam alguns clássicos desta época festiva, bem como temas do reportório new gospel e gospel tradicional.

Composto por 12 cantores, os Shout! são um grupo pioneiro na música gospel em Portugal, tendo-se tornado conhecidos do grande público graças às colaborações com artistas como Sara Tavares, Boss AC ou Ala dos Namorados, entre outros.

Com um percurso de já 19 anos, o grupo foi consolidando a sua posição no mundo artístico português com quatro trabalhos discográficos: o primeiro álbum em Portugal com uma sonoridade gospel, em parceria com Sara Tavares (“Escolhas”, 1995), um álbum de originais (“Human Faith”, 2002), um disco de Natal (“Shout! Natal”, 2002), e o seu CD/DVD “Gospeling”, gravado ao vivo em 2009 no Grande Auditório do C/CB e lançado em 2011.

Além de temas de new gospel e gospel tradicional, os Shout! têm reinventado e alargado a sua abordagem musical introduzindo no seu repertório versões únicas e inesperadas de temas como “True Colors” de Cindy Lauper, “Redemption Song” de Bob Marley e “Don’t Give Up” de Peter Gabriel, procurando incorporar alguns elementos de raiz lusófona.

O concerto de 1 de dezembro, na Casa de Artes e Cultura do Tejo, constitui uma oportunidade única de ver este grupo ao vivo e celebrar a quadra natalícia numa noite especial. Os bilhetes têm um custo de cinco euros e podem ser adquiridos  na Casa de Artes e Cultura do Tejo pelo 272 540 314 ou AQUI

Anexo NI Concerto Natal Shout