VALNOR lança Linha da Reciclagem para esclarecer dúvidas dos cidadãos

A VALNOR - Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos do Norte Alentejano, S.A., empresa responsável pelo tratamento e o destino final dos resíduos sólidos urbanos recolhidos pela Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão no concelho, implementou um serviço de atendimento ao público gratuito e nacional, criado para dar resposta eficazes ao cidadão.

Denominado Linha da Reciclagem, este serviço tem o número 800 911 400 e procura responder a dúvidas, pedidos de informação, sugestões, reclamações, elogios e pedidos de serviço, relacionados com a recolha e tratamento de resíduos urbanos.

Para o mesmo fim, os cidadãos podem também utilizar o e-mail atendimento@linhadareciclagem.pt ou consultar o site linhadareciclagem.pt, onde, para além destes aspetos, podem, por exemplo, aceder ao mapa de ecopontos da sua região ou encontrar resposta a questões frequentes.

FB Cover