O CLDS 4G de Vila Velha de Ródão, um programa cofinanciado pelo Fundo Social Europeu, em parceria com a Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão dinamizaram, na manhã do dia 8 de julho, um conjunto de atividades junto das crianças do Jardim de Infância do Porto do Tejo, de forma a assinalar o final de mais um ano letivo.

Naquela que foi uma manhã diferente e bem divertida, as crianças puderam dedicar-se à música e à dança, atividades em que todas participaram ativamente. No final, os alunos que terminaram este ano o ensino pré-escolar e se preparam para entrar em setembro no 1.º ciclo receberam com entusiasmo as medalhas de finalistas, enquanto os restantes alunos tiveram também direito a receber medalhas de mérito.

Esta iniciativa procurou contribuir para uma melhor integração e facilitar a transição das crianças que no próximo ano letivo vão frequentar um novo estabelecimento escolar, sensibilizando-as para a importância do percurso escolar que irão fazer em conjunto.

CLDS_Final_ano_letivo_JI 1
CLDS_Final_ano_letivo_JI 2