Link para página

Com início a 1 de julho, os autocarros do Município de Vila Velha de Ródão retomaram os circuitos habituais nas quatro freguesias do concelho, estando os utilizadores obrigados a respeitar as regras de segurança em viagens de autocarro, impostas pela Direção Geral de Saúde como prevenção face à pandemia por Covid-19.

Assim, para além do uso obrigatório de máscaras faciais e da lotação estar limitada a 2/3 dos lugares disponíveis, os utilizadores destes meios de transporte devem desinfetar as mãos antes e depois de cada transporte e praticar a distância social.

Na freguesia de Fratel, na primeira e terça segunda-feira do mês, funciona uma carreira com início às 9h00, em Perdigão, e final em Vila Velha de Ródão às 10h00, enquanto na segunda e quarta segunda-feira de cada mês existe um circuito com partida de Gardete, às 9h00, e chegada à sede de concelho às 10h00.

Na freguesia de Sarnadas de Ródão, o circuito semanal tem lugar nas quartas-feiras, com início na Tojeirinha, às 9h00, e fim às 10h00, em Ródão, enquanto na freguesia de Perais os munícipes podem usufruir de uma carreira com destino à sede de concelho nas quintas-feiras, com início às 9h00, em Vale de Pousadas.

Na freguesia de Vila Velha de Ródão, funcionam dois circuitos: um com partida de Vale Cobrão, às 9h00, nas terças feiras e outro com início em Vilas Ruivas, também às 9h00, nas quartas-feiras.

 

Anexo NI Retoma Transportes Municipio VVR 2